Muitas vezes, com toda correria do dia-a-dia esquecemos que é essencial cuidar dos cabelos e acabamos deixando ele solto ou com rabo de cavalo, pois é o mais rápido e prático, mas saiba que vale muito a pena perder alguns minutos para isso. Esse foi o motivo por postar isso. Para facilitar e deixas as mulheres mais belas de forma simples. Aqui haverá 3 tipos de penteados práticos:
Para fazer este penteado, você leva mais ou menos 30 minutos.
Normalmente quem usa esse tipo de penteado é a aeromoça, ou mulheres que trabalham em empresas maiores, mas não use este penteado no primeiro encontro.
Para fazer é bem simples, primeiro faça um rabo de cavalo. Depois um pouco acima de onde amarrou, divida o cabelo (igual a imagem 2), então passe o rabo de cavalo por dentro de onde você dividiu e puxe. Penteie o rabo de cavalo do jeito oposto do que normalmente você faz, assim deixa seu cabelo com volume. Penteie depois como normalmente faz, e por fim pegue o rabo de cavalo e prenda com o grampo aonde você havia divido. Para não mostrar o grampo, coloque algum prendedor decorativo.Obs.: antes de fazer o penteado,faça escova e prancha no cabelo.
Esse penteado demora para fazer em tono de uns 20 minutos ou menos.
Primeiro penteie bem o cabelo, depois amarre (elásticos) o cabelo de lado, e então faça a trança. Para fazer a trança escama de peixe, divida em dois, depois puxe uma mecha fina do canto de uma das duas partes e passe para o outro lado (formando um X), faça o mesmo do outro lado e repita o processo ao longo do cabelo. Por fim corte os elásticos e está pronto. Esse penteado é adequado para se usar em varias ocasiões, menos no trabalho ou algo relacionado.
Este penteado demora a ser feito normalmente 20 minutos.
Primeiro separe duas mechas não muito grossa da frente, com cada uma faça tranças finas. Então passe uma trança pro lado oposto da trança que foi feito, e faça a mesma coisa com a outra. Prenda atrás da orelha com grampo e cubra com o cabelo.
Viu?! É fácil estar bonita com um penteado pratico e rápido. Agora você não tem desculpa para não arrumar o cabelo.
0 comentários:
Postar um comentário